As Decorações Públicas “Árvores De Natal 2017” - Projeto com as Escolas e CAO do Concelho foram apresentadas ontem, 14 de Dezembro, com a visita do Sr. Presidente e respectivos vereadores do Municipio e alguns presidentes de Junta de freguesia.

A colaboração das escolas foi maravilhosa e essencial para as decorações das árvores de natal. Um projeto em parceria com as instituiçãos do CAO de Santa Cruz e CAO da Camacha, o projeto é de autoria do Prof. David Atouguia. e com a colaboração de várias escolas do concelho:

EB1/PE de Santa Cruz, EB1/PE Dr. Clemente Tavares, EB1/PE da Camacha, EB1/PE do Rochão, Externato Santo Condestável. Este desafio contou com a colaboração de cerca de 250 crianças, utentes e técnicos do CAO,  do pessoal docente, não docente, encarregados de educação e comunidade local.

As árvores projectadas pelo CAO, pensadas para a reutilização de materias, uma é  composta por mais de 5000 fundos de garrafas verdes e outra por 1000 estrelas dos pacotes de leite

Jardim da Alameda de Santa Cruz, CAO de  Santa Cruz e Porto Novo_ saída da via rápida para Gaula e Largo da Achada na Camacha.

Contamos ainda com mais o  projeto da Escola Básica 2+3 Dr.º Alfredo Ferreira Nóbrega Júnior, de decoração para uma Árvore de Natal a ficar na entrada da respectiva Escola. DSC00489