IMG 0131

O Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Sousa, e o vereador Jaime Silva, que tem o pelouro da área social, estiveram, esta manhã, na Casa da Sagrada Família – Refúgio São Vicente Paulo,  em Gaula, onde procederam à entrega de uma cadeira de rodas elétrica para mobilidade interna.

O equipamento vem no seguimento de uma entrega já antes efetuada pela autarquia de 13 camas articuladas para as novas instalações daquele organismo. O autarca sublinha que este tipo de iniciativa é uma contribuição da autarquia para com um entidade que presta apoio a uma importante parte da população, que são os mais idosos.