Actas / Editais

Consulta de Regulamentos

Consulta e Download de  Requerimentos

V EE SC CartazFinal PRINT

O V Encontro de Educação é uma organização anual da Câmara Municipal de Santa Cruz, que tem por objectivo informar e divulgar trabalhos efetuados no concelho no âmbito educativo, e ainda promover um espaço de comunicação e de debate de ideias sobre o tema "O Mundo Atual e os Desafios de Educação"

Uma vez que acção já se encontra validada pela Direção Regional de Educação para efeitos de progressão na carreira dos docentes de todos os grupos de recrutamento, Os docentes que queiram beneficiar da Validação deverão realizar a sua inscrição na Plataforma Interagir na atividade formativa ( https://digital.madeira.gov.pt/interagir ) V Encontro de Educação - O Mundo Atual e os Desafios à Educação.
Se não pretender a Validação, O link para inscrição: Inscrição V EE