cartaz final

Atendendo aos atuais desafios que o processo de aprendizagem/ensino coloca aos diferentes docentes da escola atual, o Município de Santa Cruz pretende realizar o seu VI Encontro de Educação, com intuito de promover reflexões e partilha de experiências acerca de uma temática premente nos estabelecimentos de ensino que diz respeito à Flexibilidade Curricular.

É com muito gosto que a Câmara Municipal de Santa Cruz, através do Gabinete de Educação, vem por este meio divulgar e convidar V. Exª  a estar presente no VI Encontro de Educação do Município de Santa Cruz, a acontecer no dia 26 de março , no Hotel Vila Galé de Santa Cruz.

O link para inscrição:  Inscrições

Informo que aguardamos a validação pela DRE em 8h para a progressão da carreira dos docentes.

Sobre a avaliação:

Os Formandos serão avaliados através duma reflexão crítica sobre um dos temas do Encontro, num texto com cerca de 500 palavras, a enviar por email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  no prazo de 10 dias após a realização do evento.

A avaliação será individual, qualitativa e quantitativa, com base neste trabalho (90%) e no preenchimento da folha de controlo de assiduidade (10%) que estará no Balcão do Secretariado.

A nota expressa será na escala numérica de 1 a 10 valores, nos termos previstos na Carta Circular CCPFC - 3/2007, de setembro de 2007, do Conselho Científico Pedagógico da Formação Contínua, com a seguinte classificação de referência: 1 a 4,9 valores – Insuficiente, 5 a 6,4 valores – Regular; 6,5 a 7,9 valores – Bom; 8 a 8,9 valores – Muito Bom; 9 a 10 valores – Excelente.

Notas:

Estacionamentos

O estacionamento disponível no parque coberto do Hotel Vila Galé, tem o valor ao dia de 7,5€ para o público em geral mas o pagamento tem de ser efectuado na recepção do Hotel

Os estacionamento no valor de 4 € apenas para os participantes que almocem no Hotel - pagamento na recepção do Hotel.

Almoço:

Quem quiser almoçar no Hotel o valor é de 16,00€  deverá efetuar o pagamento no intervalo da parte da manha, no balcão do secretariado