Por proposta do PAN, a Câmara Municipal de Santa Cruz aprovou a instalação de uma casa de madeira para os gatos comunitários da Praia dos Reis Magos.
Após reunião com os responsáveis pelo PAN, foi hoje instalada a casa, com a ajuda do Partido Pelos Animais e de funcionários da Junta de Freguesia do Caniço.
Estiveram ainda presentes o vice-presidente e vereador Miguel Alves e o presidente da Junta de Freguesia do Caniço, Silvestre Sobrinho. O autarca revelou que é intenção da junta de freguesia instalar naquele mesmo local dois ou três pontos para que as pessoas possam alimentar os animais, em vez de dispersar por um espaço que se pretende que esteja limpo e que deverá servir para o usufruto de todos.
gatinhos