Back to Top

Deco Madeira

 

Deco Converted

 

Informar, defender e resolver é o mote da ação da DECO Madeira. Queremos contribuir para uma melhor política de defesa do consumidor nesta região autónoma, onde contamos com mais de 10 mil associados e subscritores.

A experiência e o trabalho desenvolvido pela nossa associação ao longo dos anos nas diferentes áreras do consumo, como transporte aéreo, compra e venda, habitação, proteção financeira e turismo, permitirão diminuir a conflitualidade e tornar os consumidores madeirenses mais informados, esclarecidos, conscientes, confiantes e capazes de ser um motor de uma economia inovadora e competitiva. 

A nossa equipa conta com o apoio de técnicos especialistas na resolução de conflitos de consumo, no apoio a situações de endividamento excessivo e na formação e educação dos consumidores. Queremos estar mais próximos dos consumidores, apoiá-los em todas as suas escolhas e decisões e garantir que não ficam sem resposta aos seus problemas.

Reforçamos assim a nossa presença nas Ilhas. Nos Açores, trabalhamos em colaboração com a ACRA – Associação de Consumidores da Região dos Açores –, com as escolas que pertencem à rede DECO Jovem e outras iniciativas.

Conheça as outras delegações do País, onde pode beneficiar de atendimento presencial

 

A DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor lançou o “Guia de turismo e lazer em tempos da pandemia COVID 19”, que reúne informação e conselhos para os consumidores turistas, em versão portuguesa e inglesa. O Guia está acessível através das redes sociais do Facebook e Instagram através dos seguintes links:

 

Guia do Turismo e Lazer em tempos da pandemia COVID19 -  PT

Guia do Turismo e Lazer em tempos da pandemia COVID19 -  EN

 

 Contactos Deco Madeira 

Loja do Munícipe do Caniço

Rua Doutor Francisco Peres

9125 – 035 Caniço.